quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Infância destruída

É... Hoje eu "caí do cavalo", como diria minha avó sobre alguma notícia desagradável...

Estava indo almoçar na casa do namorado quando minha sogra disse: "Você tá emagrecendo já,  por comer assim agora..." eu disse que, por conta de comer coisas mais saudáveis, inclusive as "tranqueiras doces", ajudava bastante...rsrs

Quando ela perguntou que tipo de tranqueira doce era saudável e meu namorado, zuando, disse "Finni", a realidade começou a vir à tona...

Um dos ingredientes é gelatina... E a gelatina é feita de ossos de boi e porco triturados... Choquei.

Eu já havia ouvido sobre o lance da gelatina, mas não acreditei e também acabei nem procurando sobre... Hoje,  depois da notícia, eu pesquisei e: É verídico.

Talvez não sejam todas as marcas, talvez tenha alguma que seja feita de outro jeito, mas... Eu sempre amei gelatina!!! E eu adoro comer Finni... inclusive comi depois de virar vegan... E é nesse ponto que bate ainda mais a tristeza: Estou tomando tanto cuidado, quero tanto que dê tudo certo e eu tenha êxito nisso... Aí PAHH .. notícia.

É ou não é de cair do cavalo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário