terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prova de fogo

Até o momento, tudo tranquilo... As vontades de comer doce tinham vindo, em sua maioria, quando eu estava em casa...

Até o momento...

São 20:21h de 09 de janeiro de 2018, eu estou no Shopping de Pindamonhangaba  (interior de SP), viemos meu namorado e eu comer japafood...

E a vontade de comer doce apareceu... Eu sou uma formiga!
Fomos até a cafeteria procurar alguma sobremesa... Pedi um café expresso grande e, para acompanhar (um doce, pensei...), nada!

Não tem NADA na cafeteria sem leite (além do expresso.. Bom,  vocês entenderam...)!!!

Confesso: Fiquei triste...
Penso: É por uma boa causa...

Hard...

Nenhum comentário:

Postar um comentário