Até o momento, tudo tranquilo... As vontades de comer doce tinham vindo, em sua maioria, quando eu estava em casa...
Até o momento...
São 20:21h de 09 de janeiro de 2018, eu estou no Shopping de Pindamonhangaba (interior de SP), viemos meu namorado e eu comer japafood...
E a vontade de comer doce apareceu... Eu sou uma formiga!
Fomos até a cafeteria procurar alguma sobremesa... Pedi um café expresso grande e, para acompanhar (um doce, pensei...), nada!
Não tem NADA na cafeteria sem leite (além do expresso.. Bom, vocês entenderam...)!!!
Confesso: Fiquei triste...
Penso: É por uma boa causa...
Hard...
Nenhum comentário:
Postar um comentário