quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

- Dia 1 -

     01 de Janeiro de 2018.
     Meu primeiro dia como vegana.

     Passei a virada do ano na casa do meu namorado e meu primeiro dia como vegana foi por lá quase o dia todo.

     Minha alimentação durante o dia não foi das melhores:
     > Como acordei na hora do almoço, já fui direto pra ele, com arroz e salada (alface americano, tomate e cebola roxa);
     > A tarde/noite foi aquele corn flakes (não resisti e coloquei mais açúcar...hehehe)

     Parece pouco, mas comi bastante no almoço, então foi mais para o fim do dia que comi de novo.

    Como eu disse, não foi uma das melhores refeições - e até teve uma gordice no meio... kkk - mas o que me deixou felizona foi ver o pudim de leite condensado ENORME na geladeira e não sentir vontade de comê-lo (gentem, eu sou uma formiga!!!); acho que vai ser a mesma coisa quando decidi ser vegetariana: Decidi, comecei os novos hábitos e até do peixe (achei que seria o mais difícil) eu "esqueci"!

     Eu fui dormir cedo pra caramba (comparado ao que durmo normalmente), tive que voltar ao trabalho no dia seguinte, após uma semana de recesso.

     Boa sorte pra mim! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário