02 de janeiro de 2018.
Segundo dia como vegana.
Meu horário de trabalho atualmente é de 6h por dia. No período da manhã estava no trabalho, onde tomei uma caneca de café puro (publicitária, né?! rsrs) e algumas bolachas salgadas (ou biscoitos, dependendo de onde você estiver..rsrs).
Fiquei com fome, sim, mas quando saí do serviço, meu namorado e eu fomos ao shopping assistir filme (gente, Jumanji é muito legal!) e lá eu comi pipoca (sem manteiga), suco e depois fomos comer japafood, e foi lá que começou a saga: perguntar o que vai leite e/ou ovo...
EXISTE, SIM, COMIDA SEM CARNE, LEITE OU OVO! (Comi feito uma louca! Kkkk)
Depois disso, fomos ao supermercado fazer umas compras para repor a geladeira e armário vazios de casa... Preciso dizer que foi muito legal ler os ingredientes nas embalagens dos produtos (será que eu tenho problemas?)!
Comprei macarrão de sêmola de trigo, arroz, pão francês, mais salada e outras coisas... Meu namorado super me "ajudou" comprando patinho, mussarela e bacon...Kkkkk
Antes de alguém falar alguma coisa sobre o que meu namorado fez, eu já digo: Nem fale!
Uma coisa que vão descobrir de mim agora: EU NÃO SOU HIPÓCRITA! Só porque eu escolhi não comer carne, nem nada derivado animal, não quer dizer que as pessoas são obrigadas a fazer a mesma coisa, até porque eu fazia isso antes da minha escolha e não me acho melhor que ninguém só por não comer carne!!!
Então, quer saber se fiquei brava com o cardápio dele? Não, eu não fiquei! A escolha é minha e ele aceita numa boa, assim como eu aceito a escolha dele continuar comendo carne!
Em casa cada um preparou sua refeição para lanche da tarde, eu comi um lanche (ou dois...rsrs) em pão francês e muita salada (EU AMO SALADA!!!), azeite, orégano e pimenta (EU TAMBÉM AMO PIMENTA!!!)
Mais um dia muito tranquilo, não passei vontade nenhuma de comer algo que tivesse ovo ou leite, só tomei mais cuidado para que não acontecesse...
E ainda: Tem uma lata aberta de leite condensado aqui em casa, quando eu abria a geladeira, ela me dizia: "Oi!", eu sorri todas as vezes para ela, respondi ao "oi" - porque eu sou educada - e fechei a porta, na cara dela! - talvez nem tão educada, mas com certeza maluca...rsrs - e isso me deixou MUITO feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário