03 de janeiro de 2018.
Terceiro dia como vegana.
Hoje foi o dia de criar esse blog que vocês estão lendo, montei o logo, vi muuuitos temas de layout pra usar um pronto (programação não é meu forte..rsrs) e, bom, saiu! Espero que se divirtam..rsrs
> 1ª constatação: Acho que preciso parar de contar quantos dias sendo vegan... Certeza que vou falhar mais pra frente ao dizer "trescentézimo quinquagésimo sétimo dia"... Hahaha
> 2ª constatação: Meus dias realmente estão sendo tranquilos... Algo de errado não está certo... rsrs Acredito que ainda não cheguei no período de "abstinência"...rsrs
Hoje também foi mais um dia com alimentação tranquila, almoço com salada e torrada, maçã, durante a manhã foi café, bolacha (ou biscoito, não importa) salgado (aqueles "água e sal", sabe?) e água... MUITA água... À tarde comi um pão francês (não coloquei nada nele por opção mesmo) e suco... À noite eu fiquei vendo séries, e a fome só bateu agora, depois que acordei de um cochilo (01 hora da manhã de 04 de janeiro).
Sendo assim, dá pra contar um pouquinho mais de mim hoje:
Morar em Taubaté/SP não é uma das melhores coisas da vida...rsrs Eu gosto da cidade e tal, ela é famosa por termos a Hebe Camargo, Celi Campello, Monteiro Lobato... Bom, também temos a Grávida mais famosa do mundo e o Batman (inclusive fiz trabalhos solidários com ele - como Mulher Gato - e foi incrível!)... Tá, eu gosto mesmo da cidade, ela só não é agitada como eu.. Então às vezes isso cansa..
Uma das coisas que mais tem nessa cidade, além de lombada e semáforo, é espetinho e gente conservadora (tá, duas coisas)... Estou gostando até de ainda não ter passado por nenhuma situação desconfortável por conta de ser vegan, mas ainda está só no início, né? Coisas tensas virão, com certeza... kkk (e, por sinal, nem ligo!)
Bom, voltando ao assunto agora, o fato é que ainda preciso dar uma melhorada na alimentação, ela precisa ficar mais nutritiva e suprir as necessidades do meu corpo pra ele funcionar sem menores problemas, eu me manter saudável e ainda seguir meu objetivo... Acredito que a cada dia estou melhorando (espero não estar equivocada)... Como meus dias da semana são sempre cheios (menos agora no início do ano, porque ainda não voltaram todas as minhas atividades corriqueiras, mas a vontade de descansar o "corpitcho" é maior, então acabo por ficar sem muita coragem de fazer algo além do normal...rsrs), no final de semana eu vou tentar elaborar refeições melhor elaboradas e até colocar receita, fotos e tal, pra nortear quem quer começar também...
Amanhã conto o motivo de ter feito o blog/diário (caso o dia tenha sido tranquilo de novo...hehehe).
Nenhum comentário:
Postar um comentário